terça-feira, 16 de julho de 2013

Experimentando chocolate sem lactose, sem glúten, sem açúcar!

Pessoal, como a maioria sabe, eu sou uma das muitas pessoas que tem intolerância à lactose. Apesar de abusar muitas e muitas vezes, (afinal a minha intolerância não é tão grave) tenho procurado receitas e produtos que não tenham lactose (minha saúde agradece!). 

Vejam o que encontrei na Loja Nossa Terra Produtos Naturais, em Itu! (ituanos, corram lá!)



O primeiro chocolate é realmente tri-gostoso, não parece que não tem açúcar, é bem docinho como um chocolate ao leite, e gente, fala sério, é uma super opção para quem não pode nem com açúcar, nem com lactose, nem com glúten... ou não pode com um desse, ou com todos ao mesmo tempo... E a textura é bem macia... e tem mais: derrete na boca.

O segundo é feito de Alfarroba, a opção ideal para quem não pode com cacau. Para quem está acostumado com chocolate, este tem gosto um pouco diferente, até porque não é feito de cacau (deerr). O tablete da Carob House também é sem açúcar, sem lactose, sem glúten, light, e o melhor: tem certificação KOSHER. Confesso que achei bem legal essa informação e tenho alguns amigos judeus que também irão gostar de saber. ;-)

A Loja Nossa Terra fica na Av. Prudente de Moraes, 323 - Vila Nova, em Itu/SP. Para quem não é de Itu, vale a visita à cidade e à loja que tem muitas novidades e opções para quem é intolerante, e também para quem não é e opta por ter uma vida mais saudável.

É isso aí, quando experimentarem algum desses, deixe um comentário, irei gostar de saber a opinião de vocês :)


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário