sábado, 22 de setembro de 2012

Apresentação


Há 27 anos, quando casei, não era nem um pouco experiente na cozinha. É justificável, pois trabalhava  desde os 14 anos, estudava à noite e não tinha tempo para aprender, mas me preparei para o que vinha pela frente... Fiz uma coleção de receitas da editora Abril, Almoço e Jantar.
É certo que comprei muitas revistas de culinária, mas aqui me refiro  em especial à coleção Almoço e Jantar pois julgo que foi a melhor. Até hoje recorro aos seus fascículos quando quero uma receita simples, rápida e que tenho certeza que vai dar certo, apesar da internet, na qual sou viciada e, convenhamos, é muito mais rápido digitar o ingrediente e achar uma solução em segundos.
Eu e minha filha Marjorie resolvemos fazer esse blog para compartilhar essas receitas que não encontramos mais e que temos certeza que são boas, além disso, também vou arriscar colocar as minhas, já que agora me considero melhorzinha na cozinha. E o melhor, hoje tenho uma grande aliada, amiga e companheira: minha filha que, além de ser psicóloga, também adora gastronomia e vai nos ajudar, tanto no desenvolvimento e administração do blog, quanto na criação e degustação de novas receitas. E um importante detalhe: ela ama tudo o que se refere a café e à Itália, então, teremos grandes surpresas por aqui.
Espero que o ato de cozinhar seja para vocês um momento tão feliz quanto é para nós. Eu e a Marjorie cozinhamos embaladas com boa música e até com umas dancinhas bizarras... (ainda bem que nossa cozinha não tem câmera de segurança, do contrário seríamos sucesso constante no Youtube...rs)
Aproveitem, cozinhar é uma arte.
 Esperamos que gostem!
Un bacio e buon appetito!

Um comentário: